Aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, tem voos cancelados por falta de combustível

0

Por G1 CE

Voos são cancelados em aeroporto de Juazeiro do Norte

Voos são cancelados em aeroporto de Juazeiro do Norte

Mais dois voos marcados para decolar e pousar em Juazeiro Norte, interior do Ceará, foram cancelados, neste sábado (26), por conta da falta de combustível.

A Azul Linhas Aéreas informa que a suspensão é em função da paralização dos caminhoneiros, que impede o fornecimento de combustível para os aeroportos. A paralisação é nacional e ocorre há seis dias.

Voos cancelados em Juazeiro do Norte

N° voo Origem Destino
AD4049 Juazeiro do Norte Recife
AD4194 Recife Juazeiro do Norte

Para os clientes que tiveram o voo cancelado, a companhia possibilita o cancelamento ou a remarcação do bilhete para voar até dia 31 de maio. As mudanças devem ser realizadas pela central de atendimento da empresa, nos telefones 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-887-1118 (demais localidades).

Falta de combustível

O combustível no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, acabou por volta das 12h30 desta sexta (25), segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Nesta sexta um avião que levava passageiros para a cidade teve que ser desviado para Fortaleza para abastecer.

O terminal não recebe abastecimento de combustível devido à paralisação dos caminhoneiros. Segundo a Infraero qualquer avião que precisar pousar em Juazeiro do Norte tem que ter combustível para seguir viagem.

Compartilhe

Deixe um comentário