Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Andressa Suita combina look com filho Gabriel e usa camisa de time de baseball

0

Andressa Suita publicou em seu Instagram nesta quarta-feira (15) uma foto em que aparece combinando a roupa com a do filho Gabriel, de 1 ano, fruto do seu casamento com Gusttavo Lima. Na imagem, a modelo aparece usando uma camisa do time de baseball americano New York Yankees da Majestic, que pode ser encontrada no site da marca por R$ 390. Assim como a mãe, o menino vestiu a mesma peça em tamanho menor no valor de R$ 234, deixando os seguidores da loira encantados com o momento de fofura. Mãe também de Samuel, que nasceu no último dia 24 de julho, Andressa tem administrado o ciúme entre o mais velho e o caçula. Recentemente, ela colocou o primogênito para observar o irmão no berço.

Modelo detalha rotina com filhos

Em uma conversa com os fãs, Andressa assumiu a dificuldade de criar duas crianças pequenas. “O Gabriel está superempolgado com a chegada do irmão. Ser mãe de dois bebês não é fácil. A diferença deles foi de um 1 ano e 24 dias. Estou uma mãe cansada e muito feliz. E, graças a Deus, eu tenho a minha mãe que me ajuda muito. Nesse momento que tirei para falar com vocês o Samuel dorme e o Gabriel está com o pai. É um benção quando esse pai está em casa. Nunca vi um menino tão apaixonado pelo pai. Acho que agora o Samuel vai ser apaixonado por mim, se Deus quiser, porque pedi para o pai o Gabriel”, comentou.

Andressa desabafa sobre amamentação

Além de lembrar dificuldade em amamentar Gabriel, Andressa se afirmou mais tranquila com Samuel: “Como tantas mulheres, mãe de primeira viagem, eu desejava muito dar de mamar. Primeiro veio a pega, depois a descida do leite (e eu sempre tenho bastante, graças a Deus), os mamilos machucados e uma cirurgia no Gabriel para cortar o freio da língua. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei. Me senti incapaz. Duvidei da minha habilidade de ser mãe. Mas fui abençoada ao ponto de poder reviver tudo de novo, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e, agora, amamentar. Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim mas percebo a melhora aos poucos e o Samuel também fez a cirurgia para cortar o freio. Mas agora vivo um momento por vez. Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos. Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos”.

(Por Patrícia Dias)

TERRA

Compartilhe

Deixe um comentário