Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Bazar solidário com produtos da Receita Federal arrecada recursos para ONGs cearenses

0

De quinta-feira (21) até a segunda-feira (25), será realizado um bazar solidário para beneficiar a Associação Vidança Companhia de Danças do Ceará, o Lar Davis e o Instituto Teias da Juventude. O evento ocorre de 8h às 16h, em um galpão na Avenida Deputado Paulino Rocha, nº 1.285, Bairro Castelão.

O produtos comercializados foram doados pela Receita Federal. São eletrônicos, perfumarias, roupas, artigos de pesca, ferramentas e brinquedos, tudo com preço abaixo do mercado. A renda obtida com a venda vai ser destinada à manutenção das três instituições cearenses.

Os interessados vão poder fazer compras pelo CPF no valor máximo de R$ 1.000. Pessoas jurídicas não podem realizar compras com CNPJ de empresas. Cartão de crédito e débito são aceitos no evento. Para ter acesso, será cobrado ingresso no valor de R$ 5.

Segundo a organização, o tempo de permanência e a quantidade de pessoas vão ser controlados, para garantir melhor atendimento ao público. De acordo com as regras, “será permitida a entrada de grupos de até 50 pessoas, com permanência de, no máximo, vinte minutos. Não haverá privilégios. Todos terão de entrar na fila e aguardar a sua vez”.

ONGs cearenses

A Associação Vidança Cia. de Dança do Ceará desenvolve, desde 1981, ações formativas em arte para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e exclusão social no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

O Instituto Teias da Juventude (ITJ) é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, com sede provisória em Sobral, que contribui para o desenvolvimento de políticas públicas para a juventude.

O Lar Davis é uma instituição que acolhe crianças que vivem em situação de risco, com atuação de 14 anos no Brasil, fundado pelos americanos Mark e Paige Anderson. A ONG tem sedes em Aquiraz, Eusébio e Fortaleza.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário