Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Cagece oferta 85 vagas para cursos gratuitos com início em janeiro de 2019

0

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) oferta 85 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos com início em janeiro de 2019. São três modalidades de capacitação: informática básica (25 vagas), logística básica (30 vagas) e mecânica básica (30 vagas).

Os interessados em participar devem retirar a carta de encaminhamento em uma das unidades do Sistema Nacional de Emprego (Sine) até o dia 21 de dezembro.

As matrículas acontecem no dia 22 de dezembro, das 8h às 11 horas, na sede da Companhia, na Avenida Dr. Lauro Vieira Chaves, 1030, no bairro Vila União. O atendimento será realizado por ordem de chegada.

Para se matricular é necessário estar com a carta de encaminhamento do Sine, ter idade mínima de 16 anos e apresentar o certificado de conclusão do ensino fundamental, identidade, CPF e comprovante de residência.

Para os alunos que já realizaram os cursos na Companhia e buscam novas oportunidades de capacitação, basta apresentar o certificado de participação do curso realizado anteriormente pela Cagece.

As aulas do curso de informática básica ocorrerão na própria sede da companhia. Já as aulas de logística básica e mecânica básica acontecerão na unidade da Cagece no bairro Pici, localizada Avenida Carneiro de Mendonça, sem número, próximo ao Hospital da Mulher.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário