Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Camilo e RC garantem abastecimento de combustível para serviços públicos

0

O governador Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), estiveram reunidos, neste domingo (27), no Centro de Operações, com grupo criado para acompanhar os efeitos provocados pelo movimento dos caminhoneiros.

Os dados apresentados pelo governador revelam que com a atuação das forças de segurança está sendo possível garantir o funcionamento dos serviços públicos, auxiliando no abastecimento de combustível da Capital e do Interior.

As forças de segurança, juntamente com apoio de órgãos da Prefeitura de Fortaleza, já garantiram cerca de 150 escoltas de caminhões que transportam combustíveis.

A determinação é que o trabalho continue intenso para minimizar os transtornos para toda a população.

Em tempo

Fortaleza conseguiu manter um quadro bem distinto com relação a outras cidades brasileiras, graças a uma ampla negociação que envolveu Prefeitura, o Governo do Estado e a BR Distribuidora, da Petrobras.

Com isso, serviços públicos como transporte coletivo, transporte escolar, coleta de lixo e serviços de saúde, como as ambulâncias do SAMU, foram mantidos com abastecimento regular, além do próprio aeroporto.

O abastecimento está sendo feito, inclusive, em postos particulares que foram reabastecidos desde a tarde de ontem.

Envolvidos

O prefeito Roberto Cláudio tem acompanhado junto com o governador toda a operação, que conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Exército, em permanente contato com Sindipostos, Sindiônibus e outras entidades.

Confira click

Compartilhe

Deixe um comentário