Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Camilo Santana anuncia concurso na área de saúde para 2019

0

O governador do Ceará, Camilo Santana, anunciou neste domingo (31) que convocará os 383 aprovados no concurso do Detran, realizado neste ano, no próximo dia 14 de janeiro. O chefe do Executivo Estadual afirmou ainda que realizará seleção pública para a área da Saúde, sem dar detalhes sobre o processo.

“O Ceará é um dos poucos estados do Brasil que realizou concursos públicos em meio a essa crise. Há quase 40 anos o Detran esperava esse concurso. Eu não pude chamá-los por conta das eleições, mas no dia 14 de janeiro vamos chamar os 383 concursados no Detran”, disse o governador.

Dentre os exames realizados pela sua gestão, Camilo Santana citou os concursos para universidades, Polícia Militar, Polícia Civil, Funceme, Secretaria de Cultura, administrativo da UECE, Ematerce, professor da Seduc, e destacou que em seu próximo mandato pretende realizar concurso para a Saúde.

Em mensagem de fim de ano para o povo cearense, o governador Camilo Santana agradeceu os votos recebidos que o conduziram ao segundo mandato eletivo. O chefe do Executivo disse ainda que vai manter mesmo compromisso e disposição para ajudar a vida da população, desejando que 2019 seja um ano de “muita paz, muito amor, muita saúde e muita chuva”.

“Quero desejar um feliz 2019. Que venha com muita paz, muito amor, muita saúde e muita fraternidade. E que 2019 venha com muita chuva para que possa garantir fartura de dias melhores para o povo do Ceará.”

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário