Candidato a senador, Girão adere à campanha de Bolsonaro

0

Fábio Campos

O candidato a senador pelo Pros, Eduardo Girão, decidiu aderir à campanha de Jair Bolsonaro (PSL) na disputa presidencial. “Nesse momento tão importante da política brasileira , quando nossa pátria está sendo passada a limpo, tenho que manter coerência, marcar posição. Meu lugar nunca foi em cima do muro e a verdade sempre foi meu norte. Portanto, depois de muito refletir e analisar propostas de todos os candidatos à Presidência da República, declaro voto a Jair Bolsonaro, porque foi o único a se posicionar claramente contra o aborto, a liberação das drogas e a ideologia de gênero, pautas importantíssimas para mim”, disse em conversa por mensagem com o Focus.jor.

Até aqui, Girão vinha fazendo sua campanha a senador sem apostar em candidaturas presidenciais, muito embora seu principal aliado, o Capitão Wagner, venha fazendo campanha aberta a favor de Bolsonaro. No entanto, Girão faz algumas ressalvas quanto às ideais defendidas pelo presidenciável. Um dos pontos divergentes é a proposta de facilitar o porte de armas pelos cidadãos.

“Preciso dizer, porém , que sou contra algumas de suas convicções nas quais serei um contraponto, se eleito for ao Senado. Mas , no atual cenário, o considero mais próximo da ruptura com o sistema corrompido instalado no Brasil e, em especial, no nosso Ceará”.

Ceará Agora

Compartilhe

Deixe um comentário