Carolina Dieckmann diz ser ‘zero vaidosa’: ‘Não uso cremes e durmo de maquiagem’

0

Carolina Dieckmann é mil mulheres em uma. É Açucena, Camila, Leona, Lindalva… E, atualmente, é a Marion em Treze Dias Longe do Sol. Isso para citar apenas alguns dos muitos personagens da atriz, que completa 15 anos de carreira em 2018.

O Gshow conversou com Carol durante as gravações da minissérie, em São Paulo, e aproveitou para saber mais detalhes sobre tudo e mais um pouco: o reencontro em cena com Selton Mello, seus cuidados de beleza, a vida morando no exterior… Assista ao vídeo e confira!

Reencontro com Selton Mello

A parceria em Treze Dias Longe do Sol marca o reencontro em cena da dupla, 24 anos após os dois viverem um par romântico na novela Tropicaliente, de 1994.

“Ano passado, ele viu um filme que eu fiz e me mandou uma mensagem. Não falava com ele há muito tempo, nem me lembrava da última vez que o tinha encontrado. Menos de um mês depois, recebi esse convite e pensei, ‘caramba, acho que o Universo escutou os nossos desejos muito rapidamente'”, conta.

Carolina Dieckmann e Selton Mello: os dois são a Marion e o Saulo em Treze Dias Longe do Sol (Foto: Globo/João Cotta) Carolina Dieckmann e Selton Mello: os dois são a Marion e o Saulo em Treze Dias Longe do Sol (Foto: Globo/João Cotta)

Carolina Dieckmann e Selton Mello: os dois são a Marion e o Saulo em Treze Dias Longe do Sol (Foto: Globo/João Cotta)

Relação com os atores

A atriz, que costuma receber elogios dos atores com quem contracena, como Susana Vieira e o próprio Selton, também falou sobre sua personalidade e a maneira como lida com os colegas de profissão.

“Gosto de ser transparente, de falar as coisas que estou sentindo, de viver o presente… Já era assim desde muito menina, então acho que isso andou comigo durante esses anos todos.”

Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah em Senhora do Destino, de 2004 (Foto: Globo/João Miguel Junior) Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah em Senhora do Destino, de 2004 (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah em Senhora do Destino, de 2004 (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Boa forma e alimentação

Apesar do corpo em dia, Carol passa longe do discurso fitness:

“Sou comilona mesmo! Sempre fui.”

“Aqui (nos bastidores de gravação) a gente tinha a ideia de, quando começássemos a gravar, tentarmos maneirar, comer menos, para poder ter essa ‘fome’ acompanhando a gente. Loucura de ator mesmo, de querer estar em contato com as coisas que a gente está representando”, explica.

Cuidados de beleza

Linda e musa, ela assume que é “zero vaidosa” e que o visual é fruto da (ótima) genética. “Ao longo dos anos, encontrei uma graça nisso tudo, porque é sempre bom a gente tirar do limão uma limonada. Então, quando vou a um evento, entro numa onda transformista! Viro uma drag queen e começo a gostar de cílios, batom… Aproveito para deixar toda a minha feminice nesses momentos”, admite.

“No dia a dia, não sou muito vaidosa, não uso cremes e durmo de maquiagem.”

Atriz afirma ser adepta de poucos cuidados de beleza (Foto: Globo/João Miguel Junior) Atriz afirma ser adepta de poucos cuidados de beleza (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Atriz afirma ser adepta de poucos cuidados de beleza (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Vida no exterior

Morando em Miami, a atriz também comentou sobre a rotina no exterior e admitiu que não tem a menor vontade de alçar carreira internacional. “O meu DNA de artista é tão misturado com o Brasil, com a novela, com o povo… E eu adoro isso! Adoro fazer novela, o cotidiano no set, estar com os parceiros, falar a minha língua”, afirma.

“Realmente não tenho esse bichinho dentro de mim de me ver fazendo testes em inglês, fazendo papel em outro lugar… “

E complementa: “Não sei se algum dia acontece de estar lá fora e rolar um convite e eu fazer por curiosidade. Não sei o que pode acontecer porque nunca fiz, mas não tenho vontade de ter esse investimento.”

Carolina Dieckmann (Foto: Globo/João Miguel Junior) Carolina Dieckmann (Foto: Globo/João Miguel Junior)

Carolina Dieckmann (Foto: Globo/João Miguel Junior)

G1

Compartilhe

Deixe um comentário