Carro com cachorros é levado por assaltantes

0

Mais um carro foi levado por assaltantes na capital cearense. Dessa vez, o crime, que aconteceu na manhã deste sábado (5), foi registrado por moradores da rua Bento Louzado, no bairro Joquei Clube . O carro foi levado com três cachorros da família.

No vídeo é possível ver um casal que trava uma briga corporal com os assaltes. O homem chega a ser agredido e tem a arma apontada para a cabeça. Também é possível escutar som de tiros, mas aparentemente ninguém ficou ferido. Segundo informações preliminares, o casal chegou a pedir para tirar os três cachorros que estavam no porta-malas do veículo, mas os assaltantes se recusaram.

A família, desesperada, chegou a fazer um apelo no facebook. “Vamos compartilhar Meus sogros foram assaltados hoje pela manhã na rua Bento Louzado no bairro Joquei clube, levaram o carro e todos os pertences deles , e mais os 3 cachorrinhos deles , um poodle chamado nick e 2 sthizu chamadas belle e meg , se alguém tiver alguma informação entre em contato por inbox por favor, estamos muito preocupados, pois as duas pequenas são bastante agitadas e não sabemos qual será a reação delas se caso elas forem soltas.”, Escreveu a nora do casal na rede social.

O casal, Maria do Socorro Torres e Francisco Barroso, é empresário do ramo de confecções e estavam indo abastecer um loja quando o fato ocorreu. O carro é um Hilux SW4 de cor preta, com placas IOJ-2910. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos animais entrar em contato com a delegacia do bairro Pan Americano: (85) 3101-2954.


Dados alarmantes 

A cada uma hora, um carro é roubado ou furtado em Fortaleza. Os veículos são geralmente clonados pelos ladrões para serem usados em outras ações criminosas.

De janeiro a maio de 2017, 2.666 veículos foram roubados e 979 foram furtados em Fortaleza, o que representa uma media de 24 casos por dia.

cnews

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário