Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Casamento real: 3 maquiagens de Meghan Markle para copiar no dia a dia

0

Meghan Markle e o príncipe Harry dirão sim, neste sábado (19), em uma cerimônia na capela de St. George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. Desde o anúncio do noivado, em 2017, o estilo da atriz vem sido copiados pelos fãs ao redor do mundo.

Neste dia especial, o QUEM Inspira ensina a fazer três maquiagens usadas por ela para você copiar e adotar em seu dia a dia. Veja só!

Meghan Markle (Foto: Getty Images)

CÍLIOS PODEROSOS E BOCA NEUTRA
É bem difícil vermos Meghan errar na maquiagem. A atriz quase sempre está com um visual clean e bem acabado, como vemos nesta foto. Abuse da máscara de cílios tantos nos cílios inferiores como superiores. Ideal para o trabalho, este visual tem as maçãs do rosto marcadas por um blush terroso e um pouquinho de iluminador. Nos lábios, gloss incolor.

Meghan Markle (Foto: Getty Images)

BOCÃO VERMELHO
O segredo báscio de uma boca vermelha impecável é delinear os lábios com lápis de contorno. Meghan ousou e combinou o batom vermelho com uma sombra prateada na pálpebra móvel e lápis marrom na linha d’água dos olhos. Mais uma vez, cílios ultravolumosos. Se você preferir um look mais golden girl, troque a sombra prata pela dourada — cuidado apenas para não exagerar na hora da aplicação.

Meghan Markle (Foto: Getty Images)

SOMBRA AZUL E BATOM NUDE
Sombra azul com fundo acinzentado foi a escolha de Meghan em um evento em Nova York. A atriz aplicou o produto na pálpebra superior e logo abaixo da linha d’água para aumentar o olhar. Nos lábios, batom rosa clarinho com um pouco de brilho.

Compartilhe

Deixe um comentário