Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

CFO: Sesc RJ vence Supercopa Feminina de Vôlei

0

A equipe carioca venceu o Camponesa/Minas no tie-break e leva pela terceira vez o título da Supercopa

O ginásio principal do Centro de Formação Olímpica (CFO) teve presença do público cearense em peso, na última sexta (13), que assistiu à partida entre o Sesc RJ contra o Camponesa/Minas.

Em jogo muito disputado, as meninas do Sesc venceram o Minas por 3 sets a 2 (21/25, 25/22, 25/19, 19/25 e 15/10), e é tricampeão da Supercopa.

O time de Bernardinho começou perdendo, mas logo no set seguinte conseguiu empatar a partida, inclusive chegou a virar o placar, até o momento em que a equipe mineira comandada pelo o técnico italiano Stefano Lavarini igualou tudo. No tie-break, isto é, no último e decisivo set, a equipe carioca levou a melhor e garantiu pela terceira vez o título da Supercopa. Vale destacar que esta é a segunda conquista do Sesc durante a temporada 2017/2018.

Supercopa de Vôlei

A Supercopa de Vôlei, organizada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em parceria com a Federação Cearense de Vôlei (FEVECE) e do Governo do Estado do Ceará através da Secretaria do Esporte do Estado (Sesporte), reúne os campeões da Superliga e da Copa Banco do Brasil da temporada anterior.

Gov. do Ceará

 

Compartilhe

Deixe um comentário