Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Cid perde noção da realidade e culpa “fake news” pelo seu envolvimento na Lava Jato

0

Citado na delação premiada do empresário Wesley Batista, prestes a ser incluído também no acordo firmado entre executivos da Galvão Engenharia, e um dos beneficiários da lista de propina da Odebrecht com o codinome ‘falso’, o ex-governador Cid Gomes tenta se justificar através de comentários em redes sociais.

Veja o que disse Cid ao responder críticas sobre sua gestão:

Não sei quem você é nem a serviço de quem está. Estou na vida pública há 30 anos e não fiz fortuna. Mas fiz muita coisa nos Inhamuns…
O Castelão foi o estádio mais barato de todos considerando o custo por acento. O Castelão foi o único, dos que adotaram a modalidade de PPP, que não foi construído pelo consórcio que apresentou o projeto o que gerou uma economia de 90 milhões de reais. A Odebrecht não foi vencedora de NENHUMA concorrência no Ceará durante os oito anos em que fui Governador. Salvo em fake news, nunca meu nome foi envolvido na operação lava-jato.
Em relação aos batistas, eu é que estou processando-o!
Está cada vez mais comum no Brasil corruptos querendo trazer para a lama e para a vala comum pessoas que estão na vida pública por espírito público!
Faço estas observações para algumas pessoas por quem tenho respeito neste grupo. Obviamente, não é o seu caso.

Cid Ferreira Gomes

Ceará News

Compartilhe

Deixe um comentário