Ciro diz que Palocci derruba versão de Lula sobre sua inocência

0

Ciro Gomes, vice-presidente nacional do PDT e pré-candidato à Presidência da República, afirma: o ex-ministro Antonio Palocci (PT) jogou por terra a “narrativa” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre sua inocência. Foi o que ele disse ao Portal Uol.

Na última quarta-feira (6), Palocci mencionou em depoimento ao juiz Sergio Moro presentes da Odebrecht a Lula, entre eles o sítio de Atibaia, além de R$ 300 milhões da empreiteira para o partido – acusações negadas pela legenda e seu líder. Palocci foi ouvido como réu em um processo criminal da Operação Lava Jato.

“A relação de Palocci com Lula derruba a narrativa de inimigo externo ao PT promovendo via judicial uma injustiça contra o ex-presidente da República”, disse Ciro Gomes, ex-ministro de Lula, durante evento sindical em Belo Horizonte.

“Na medida em que o braço direito do Lula, como eu sei que o Palocci era, faz isso [a acusação]que fez, fica muito difícil sustentar essa narrativa. Pelo menos, [fica difícil]atribuir isso a um inimigo”, afirmou o pedetista, rechaçando ainda os argumentos lançados pelo ex-presidente para desqualificar as acusações de Palocci.

 Blog do Eliomar
Compartilhe

Deixe um comentário