Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Ciro se irrita após ser interrompido, grita com plateia e deixa debate em MG

0

Foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) continua sua campanha diária para morrer pela boca e, nesta terça-feira (19), mostrou todo o destempero ao gritar com a plateia do painel com pré-candidatos promovido pela Associação Mineira de Município, em Minas Gerais. O pedetista se irritou com o tempo destinado às respostas e perdeu o controle ao ser interrompido.

“Escuta, senão eu me retino. Eu não sou demagogo, eu quero governar o Brasil para restaurar a autoridade desta baderna que está acontecendo no nosso país. Eu vou consertar o Brasil restaurando a autoridade”, bradou contra a plateia, que chegou a vaiá-lo.

Ciro foi interrompido ao falar sobre a necessidade de mudar o sistema tributário, em resposta ainda à primeira pergunta. Mas chegou ao ápice do destempero quando a perguntado, na sequência, sobre o mesmo tema. “Não estou aqui de conversa fiada. Me interrompem para depois perguntar sobre a mesma coisa”, reclamou.

Em seguida, abdicou do restante do tempo para responder ao segundo questionamento e deixou o local sem falar com a imprensa.

Em tempo

O ex-presidente Lula, quando ainda solto, comentava com aliados que não se preocupava com a candidatura de Ciro, pois era um candidato tilápia, que morre pela boca.

Confira os vídeos:

Ceará News

 

Compartilhe

Deixe um comentário