Comportamento

0

“Melhor é a sensação de segurança”, diz Carol Dieckmann sobre vida em Miami

Reprodução Instagram

 

Carolina Dieckmann Imagem: Reprodução Instagram

Daniela Carasco

do UOL, em São Paulo

Há pouco mais de um ano, Carolina Dieckmann, que completa 39 anos neste sábado (16), se mudou com o marido Tiago Worcman e com o filho caçula José, 10, para Miami, nos EUA. O motivo foi uma proposta de trabalho recebida por Tiago, com quem ela está casada há dez anos.

No Brasil, a atriz só tem desembarcado para compromissos profissionais. Entre um clique e outro da nova campanha do Grupo Sobrancelhas Design, do qual é garota-propaganda, Carol revelou as cinco descobertas da vida lá fora. Confira:

1. “Meu novo restaurante preferido”

“Adoro farofa e as desse restaurante estão entre as melhores que já comi na vida! Sempre peço o bobó de vegetais junto”, conta. Novo na cidade, o restaurante localizado no Sunset Harbor é badalado por conta de seu cardápio brasileiro com requinte da gastronomia contemporânea.

2. “Uma saudade inusitada”

“Sinto muita falta dos meus amigos. Por isso, ligo com frequência. Além deles, tem uma outra coisa que me dá muita saudade: pão francês. Em Miami tem pães deliciosos, mas não são iguais. Ah, e da minha playlist não saem as novas músicas dos Tribalistas.”

3. “Fãs (literalmente) do outro lado do mundo”

“Claro que não dá para comparar a quantidade de pessoas que me reconhecem nas ruas de Miami com as do Brasil. Só que como as novelas brasileiras são vistas no mundo todo, acaba acontecendo de estrangeiros me pararem. Sou muito reconhecida pelos russos, por exemplo. Mas, no geral, lá eu observo mais do que sou observada.”

4. “Uma sensação de segurança inexplicável”

“Já tinha ido muitas vezes a Miami, antes de me mudar para lá. Então, não houve uma grande surpresa quando cheguei. Nunca imaginei, porém, que a sensação de segurança pudesse me trazer tanta tranquilidade.” Ainda assim, Carol garante que seu amor pelo Brasil não mudou. “Continuo amando meu país com todas as suas dificuldades”

5. Pequenas mudanças de estilo

Adepta de um estilo confortável, Carol pode explorá-lo ainda mais em Miami. “Não uso mais carro, só bicicleta e adoro”, contou. A prática, inclusive, contribui para a beleza da atriz, que confessa ter poucos hábitos: “Uso apenas um sérum nanotecnológico no rosto”. O produto ajuda no controle da acne e das linhas de expressão.

Compartilhe

Deixe um comentário