De maiô supercavado, Fernanda D’Avila mostra corpão

0

Em uma época na qual o “bumbum na nuca” impera entre famosas e desconhecidas, Fernanda D’Avila foi na contramão e decidiu manter seu derrière do jeitinho que a natureza lhe deu.

A modelo fitness, dançarina e apresentadora, conhecida como “musa da cinturinha fina”, fez um ensaio fotográfico e os cliques destacam o bumbum empinado da morena de 32 anos. “Sempre fui magrinha com quadril pequeno e sempre quis ter um bumbum redondinho e empinado. Não é grande, mas é meu!”, brincou a morena.

“Se tivesse uma fórmula mágica para manter sempre o bumbum empinadinho e natural eu iria amar, porém como isso não existe, tenho que correr atrás na academia e nos tratamentos estéticos. Pratico musculação, crossfit, orange zone, treino funcional, aula de fitdance, spinning e tudo que possa influenciar positivamente no corpo e na mente”, destacou Fernanda, que posou de maiô nude cavadíssimo.

“Na clínica de estética gosto de associar drenagem com massagem modeladora, criofrequência que ajuda na flacidez e galeno, que ajuda no textura da pele, estimula o colágeno e a diminuição de gordura localizada”, explicou ela, que fugiu da dieta por conta das festas de fim de ano.

“Acho que esse ano estou me permitindo muito mais, pois achei meu equilíbrio. Curto comer coisas fora da minha alimentação saudável, porém sem exageros. Estou ansiosa aguardando a rabanada da ceia que a minha mãe faz. Não é gordurosa, fazemos adaptações. Trocamos o açúcar refinado pelo mascavo. Faço assada, untada no óleo de coco e o leite é sem lactose/zero gordura. Colocamos um pouquinho de leite condensado light pra dar um gostinho diferenciado”, explica ela, empolgada.

Fernanda D'Avila (Foto: Rogério Tonello / MF Press Global)
Fernanda D'Avila (Foto: Rogério Tonello / MF Press Global)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário