Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Deborah Secco: “Não acho meu corpo incrível”

0

Deborah Secco se define uma pessoa abençoada e feliz. Em conversa com QUEM, quando questionada qual o segredo de conciliar este momento de correria de gravações, eventos, casamento, maternidade e manter o alto-astral, a atriz conta que a receita é fazer tudo que lhe dá prazer.

“Sempre que me proponho a fazer algo é porque ficarei feliz. Por exemplo, se estou em tal lugar e hora é porque me alegra estar lá. Se não fosse estar bem no local, daria um jeito de não ir. Faço a novela porque amo a Karola, se não gostasse daria um jeito de não aceitar participar da trama. Na minha vida, graças a Deus, sou abençoada e sempre consegui fazer tudo com felicidade.”

Deborah Secco, Hugo Moura e Maria Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

CORPO
Sobre a ótima forma física, Deborah contou que não tem feito grandes esforços: “Não sou nada apegada à estética. Estou com esse corpo há três anos, desde que tive minha filha, e não faço mais ginástica, dieta, mais nada. Não acho meu corpo um corpo incrível. Acho que tem um monte de defeito. Quando a gente vê de longe, com a luz da televisão, dá uma enganada.”

Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

SEGUNDO SOL
A atriz também falou sobre os rumos da novela e garantiu que também que não sabia que Remy (Vladimir Britcha) continuava vivo, mas disse que passou a desconfiar da possibilidade quando o elenco gravou a cena do velório do mau caráter. A revelação vai ao ar no capítulo do dia 23 de outubro. “A Karola acha realmente que ele morreu porque sofreu muito. É amor de verdade o que ela sente por Remy, apesar de tudo”, revelou.

Hugo Moura, Deborah Secco, Adriana Esteves, Jose de Abreu e Vladimir Brichta (Foto: Roberto Filho/Brazil News)
Deborah Secco (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)
Deborah Secco (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)
Deborah Secco (Foto: Leo Franco/AgNews)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário