Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Desfile cívico-militar de 7 de Setembro reúne centenas de pessoas na Avenida Beira Mar

0

Desfile de Sete de Setembro reúne milhares de pessoas na Beira Mar

Desfile de Sete de Setembro reúne milhares de pessoas na Beira Mar

O desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, nesta sexta-feira (7), reuniu centenas de pessoas na Avenida Beira Mar, em Fortaleza. O desfile começou por volta das 9h e seguiu até as 11h30.

A cerimônia foi aberta com o desfile dos chamados “pracinhas”, militares brasileiros que lutaram na Segunda Guerra Mundial. Os ex-combatentes desfilaram ao som de marchas militares e do hino nacional.

Alunos de escolas públicas e particulares participaram de desfile cívico-militar (Foto: Reprodução/TVM) Alunos de escolas públicas e particulares participaram de desfile cívico-militar (Foto: Reprodução/TVM)

Alunos de escolas públicas e particulares participaram de desfile cívico-militar (Foto: Reprodução/TVM)

Também passaram pela avenida cerca de 4.300 militares da Marinha, Exército e Força Aérea, além de equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. O desfile contou ainda com um grupamento de mulheres.

Estudantes de diversas escolas públicas e particulares de Fortaleza também desfilaram em homenagem à independência do país. Familiares do estudante acompanharam o desfile das arquibancadas com bandeiras e camisas do Brasil.

Confira as imagens do desfile de Sete de Setembro em Fortaleza

Confira as imagens do desfile de Sete de Setembro em Fortaleza

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário