Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Em tratamento contra o câncer, Ana Furtado adota turbante em Ibiza

0

Ana Furtado está na Espanha curtindo uma viagem de férias com a família. A apresentadora, que enfrenta uma batalha contra um câncer de mama, publicou registros sorridente na ilha paradisíaca de Ibiza, e contou que havia planejado a viagem em novembro de 2017, antes do diagnóstico da doença, que veio em março deste ano. Em uma das imagens, ela aparece usando um turbante. “Sol e quimio não combinam”, escreveu.

“Aproveitando ao máximo meus 15 minutos de sol e mar. Estou usando touca pra proteger o cabelo. Não posso molhar e lavar muito, então, vamos fazer moda em Ibiza! E o maiô com FPS 50 para me proteger do sol!! Sol e quimio não combinam, mas não poderia deixar de aproveitar essa oportunidade estando nesse paraíso!”, postou ela na legenda de um post em que aparece usando uma toca.

Aos 44 anos, Ana passou por uma cirurgia de retirada de um tumor no dia 27 de maio e começou a fazer sessões de quimioterapia como parte do tratamento.

“Foi um baque muito grande quando recebi a notícia. Mas apesar de tudo, busquei de todas as minhas formas, toda minha coragem, toda minha fé, toda minha esperança para conquistar a minha cura. E também agradecer muito a Deus pelo fato de sempre estar muito atenta à minha saúde e fazer com regularidade todos os meus exames de mama”, disse ela na ocasião.

Em tratamento contra o câncer, Ana Furtado viaja para Ibiza com a família
Em tratamento contra o cânc
Compartilhe

Deixe um comentário