Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Encontro de duquesas: Kate Middleton e Meghan Markle vão juntas à final do Wimbledon

0

Cunhadas unidas! Kate Middleton e Meghan Markle foram pela primeira vez juntas a um evento sem a companhia dos maridos príncipe William e príncipe Harry. Neste sábado (14.07), as duquesas assistem à final feminina do torneio de tênis Wimbledon, em Londres, que terá disputa de Serena Williams – amiga próxima da ex-atriz – contra a alemã Angelique Kerber.

Enquanto a duquesa de Cambridge escolheu um vestido da britânica Jenny Packham, a duquesa de Sussex apostou numa calça branca com uma camisa listrada, ambas da americana Ralph Lauren, que também foi a escolha da atriz Emma Watson para o evento.

Antes do partida, Meghan e Kate se encontraram com ex-campeãs de tênis para aprender mais sobre como é participar do torneio icônico. Durante o jogo, elas apareceram descontraídas, conversando e dando risadas.

Kate Middleton e Meghan Markle (Foto: Getty Images)

Para Kate, assistir ao torneio de Wimbledon é uma tradição de família. “É uma parte tão essencial do verão inglês”, disse no evento do ano passado, de acordo com a “People”.

Desde que se casou com o príncipe Harry, Meghan tem atraído todos os holofotes e seu novo estilo está sempre em pauta. Nas primeiras aparições públicas, a duquesa mostrou seu gosto por peças em tons claros – do branco, passando pelo nude, aos tons pastel -, mas recentemente ela surgiu usando outras cores, como o vestido amarelo vibrante de Brandon Maxwell durante tour da Commonwealth.

Num evento em Dublin, a ex-atriz surpreendeu ao deixar os vestidos de lado e optar por uma t-shirt branca e um terninho Givenchy – mesma grife que assinou o seu look de casamento -, mostrando que é possível ser elegante mesmo com uma camiseta básica.

Emma Watson (Foto: Getty Images)
Kate Middleton e Meghan Markle (Foto: Getty Images)
Kate Middleton e Meghan Markle (Foto: Getty Images)
Kate Middleton e Meghan Markle (Foto: Getty Images)
Compartilhe

Deixe um comentário