Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Espetáculo da Paixão de Cristo emociona público, em São Gonçalo do Amarante

0

Foi com grande emoção e sob o olhar atento da plateia que as encenações da Paixão de Cristo aconteceram nesta sexta-feira (19) na Arena da Lagoa da Prejubaca em São Gonçalo do Amarante.

Uma multidão veio prestigiar o espetáculo mais encenado da história e que conta a morte e ressurreição do maior homem do mundo: Jesus Cristo. Este ano, o espetáculo pôde expressar muita emoção, com novos cenários, figurino e a encenação de encher os olhos.

Com realização da Companhia de Teatro Municipal, o espetáculo envolveu mais de 80 pessoas, entre atores e figurantes.

A história transcorre em cenas para permitir que o público acompanhe todos os cenários com completa visibilidade.

Com nova produção, O Governo Municipal, apoiou e colaborou em todas as etapas. “Esta interação está sendo fantástica e nos esforçamos para proporcionar ao público uma experiência emocionante”, disse o diretor-geral do espetáculo Ivan Lourinho.

A Secretária de Cultura e Turismo, Vênus Andrade ressaltou o trabalho realizado pela Companhia de Teatro e o apoio do Governo Municipal em proporcionar uma experiência única na vida de todas as pessoas. “A cada ano nos surpreende! Estamos muito felizes em poder transformar ano a ano em uma tradição para o nosso município “.ressaltou.

Estiveram presente ao evento o Assessor de Relações Institucionais, Elder Gurgel e o Vereador Pereira da COELCE.

Por: Assessoria de Comunicação

Compartilhe

Deixe um comentário