Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Fagner, Eduarda Brasil e Fábio Carneirinho abrem shows da Expocrato

0

A primeira noite de shows do Festival Expocrato, na cidade do Crato, no Ceará, contou com as apresentações de Eduarda Brasil, Raimundo Fagner e Fábio Carneirinho. O festival segue até o dia 22 de julho.

As três gerações da música emocionaram o público. Eduarda Brasil abriu as apresentações. Aos 15 anos, a vencedora da última edição do The Voice Kids cantou sucessos do forró.

Vencedora do The Voice Kids, Eduarda Brasil se apresenta na Expocrato 2018. (Foto: Divulgação/ Festival Expocrato 2018) Vencedora do The Voice Kids, Eduarda Brasil se apresenta na Expocrato 2018. (Foto: Divulgação/ Festival Expocrato 2018)

Vencedora do The Voice Kids, Eduarda Brasil se apresenta na Expocrato 2018. (Foto: Divulgação/ Festival Expocrato 2018)

Em seguida, o show de Raimundo Fagner teve início com introdução pirotécnica. O intérprete cantou músicas conhecidas de seu repertório, como Pedras, Espumas ao Vento e Oração de São Francisco.

Encerrando o primeiro sábado do Festival, o cantor, compositor e instrumentista cearense Fábio Carneirinho, saudou o público do Cariri, sua terra natal, com regionalismo e repertório autoral que trata do amor e das raízes.

O cantor, compositor e instrumentista Fábio Carneirinho se apresenta na Expocrato 2018, na sua terra natal. (Foto: Divulgação/ Festival Expocrato 2018) O cantor, compositor e instrumentista Fábio Carneirinho se apresenta na Expocrato 2018, na sua terra natal. (Foto: Divulgação/ Festival Expocrato 2018)

O cantor, compositor e instrumentista Fábio Carneirinho se apresenta na Expocrato 2018, na sua terra natal. (Foto: Divulgação/ Festival Expocrato 2018)

Neste domingo (15) sobem ao palco Léo Magalhães, Junior Vianna, Toca do Vale, Italo e Renno, Rafael Belo Xote e Ciço Bodim.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário