Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Fundação Universidade Estadual do Ceará abre seleção de docente para o Pronatec

0

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) abre inscrição para o edital de seleção para professores com atuação no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições iniciam nesta segunda-feira (16) e seguem até 30 de abril.

Ao todo 42 vagas são ofertadas entre os cursos de agente comunitário de saúde, agente de desenvolvimento socioambiental, agricultor familiar, agricultor orgânico, avicultor, caprinocultor, cuidador de idoso, fruticultor e ovinocultor, além de cadastro de reserva.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Fortaleza, Alto Santo, Aquiraz, Arneiroz, Caucaia, Crateús, Guaiuba, Iracema, Madalena, Mauriti, Parambu, Potiretama e Quiterianópolis.

Seleção

A seleção abrange os cursos das áreas de biologia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina Veterinária, nutrição, odontologia, psicologia, serviço social, terapia ocupacional, engenharia agrônoma, zootecnia ou tecnólogo em produção animal.

Podem participar docentes com vínculo funcional nas esferas federal, estadual e municipal; professores sem vinculação com a Administração Pública e profissionais atuantes nas áreas específicas, com experiência em Educação Profissional.

O candidato pode se inscrever, concorrer e ser selecionado no máximo a duas vagas/curso/município, exceto nos cursos de Cuidador de Idoso e Agente Comunitário de Saúde, em que poderá concorrer e ser selecionado em até três vagas/disciplina/município.

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente, na secretaria da Unidade de Educação Profissional da Uece (Unep), no prédio da Reitoria, Campus Itaperi, ou pelo e-mail ensino.pronatec@uece.br, conforme o edital.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário