Guincho de órgão de trânsito bate em carro que recolhia em Fortaleza; vídeo

0


Guincho de órgão de trânsito bate em carro que recolhia em Fortaleza

Guincho de órgão de trânsito bate em carro que recolhia em Fortaleza

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC) tentavam rebocar o carro que estava estacionado irregularmente e acabaram causando um acidente na manhã desta quarta-feira (5).

O automóvel de cor branca estava estacionado entre as Ruas Visconde de Mauá e Coronel Alves Teixeira, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. (veja o vídeo acima).

Os agentes tentam rebocar o veículo quando o guincho atinge a frente do carro. A gravação foi feita por um internauta que prefere não se identificar.

O internauta afirmou que o automóvel pertence a uma mulher que chegou antes de o carro ser levado, conversou com os agentes, e, em seguida, deixou o local dirigindo o veículo e acompanhada por outra pessoa.

Ressarcimento

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) informou por meio de nota, que neste caso específico, o dono do veículo será ressarcido pelo dano causado ao mesmo.

Em outras situações, caso não fique comprovado a falha durante a operação, o proprietário deve abrir um protocolo em uma das cinco Centrais de Atendimento da AMC e solicitar o ressarcimento. Caso seja comprovado que o dano foi causado pelo operador, haverá o reembolso.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário