Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

IFCE Maranguape oferta 170 vagas para cursos gratuitos para estudantes

0

Estão abertas até esta quinta-feira (11) as inscrições para 170 vagas nos cursos gratuitos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do campus Maranguape nas especialidades: Física Básica – Eletricidade e Magnetismo, Física Básica – Mecânica, Empreendedorismo, Informática Básica e Projetos Elétricos Prediais.

A inscrição deverá ser feita de forma presencial, e a classificação ocorrerá por ordem de chegada. O campus está localizado à Rua Benedito Prata, nº 500-550, no bairro Guabiraba, Maranguape.

Para efetuar a inscrição, são exigidos os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, uma foto 3×4, comprovante de endereço com CEP, comprovante de escolaridade exigida em cada curso.

O candidato menor de idade deverá estar acompanhado de seu responsável. Também é permitido enviar um representante legal, munido dos documentos originais do candidato, para efetuar a matrícula.

A divulgação dos candidatos classificados acontecerá na sexta-feira (12), com início das aulas a partir de segunda-feira (15). Para o recebimento do certificado de participação no curso serão exigidos o percentual mínimo de frequência de 75% (setenta e cinco por cento) do total de aulas dadas e, nas avaliações, o percentual mínimo 60% (sessenta por cento) de aproveitamento.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário