IFCE oferta 290 vagas em cursos técnicos integrados em Fortaleza e Caucaia

0

Começam nesta segunda-feira (8), as inscrições para os cursos técnicos integrados nos campi de Fortaleza e de Caucaia. Ao todo são 290 vagas, divididas em várias áreas, nos turnos matutino, vespertino e integral. O prazo para inscrições seguirá até dia 19 de outubro.

A modalidade de ensino integrado é aquela em que o aluno cursa o ensino médio e o técnico ao mesmo tempo no IFCE. Estão sendo ofertadas, por exemplo, oportunidades nos cursos de Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Edificações, Metalurgia, Química entre outros.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, das 8 horas do dia 08 de outubro de 2018 até as 18 horas do dia 19 de outubro de 2018. A taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), cujo pagamento deverá ser feito por meio de boleto bancário.

Os candidatos serão submetidos à prova discursiva de Redação e prova objetiva de Conhecimentos Gerais, que serão aplicadas das 9 às 13h do dia 25 de novembro de 2018. O resultado final está previsto para o dia 27 de dezembro de 2018.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário