Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

Inaugurada Praça José Olgacílio de Góis no distrito do Pecém

0

Uma mega estrutura foi montada no Loteamento Porto do Pecém para a entrega da Praça da Juventude aos moradores do distrito.

Com investimentos da ordem de R$ 9 milhões, o empreendimento faz parte do pacote de três obras que irão impactar positivamente cerca de 9 mil pessoas das comunidades do Pecém, Parada e Acende Candeia.

A iniciativa é da Companhia Siderúrgica do Pecém – CSP, em parceria com o Governo Municipal que entrou com a doação do terreno como contrapartida.

A solenidade aconteceu durante a manhã deste sábado, 28 de maio e contou com a presença de autoridades municipais e estaduais e a presença maciça da comunidade do Pecém que foi atendida através da prestação de serviços da Caravana da CSP que ofertou serviços nas áreas de saúde, cidadania e entretenimento, com participação de artistas e talentos locais, além de ações de projetos sociais apoiados pela siderúrgica.

Em seu discurso o Prefeito Cláudio Pinho destacou a parceria com siderúrgica, que enxerga além dos muros da CSP, desenvolvendo com excelência o seu papel social. “Aqui está o fruto do pensamento social que pode vir a dar a população oportunidade lazer, entretenimento e reunião das famílias são gonçalenses. Fico extremamente feliz e grato da nossa parceria com a siderúrgica para construir um São Gonçalo melhor, mais saudável e desenvolvido”, ressaltou.

Com uma área de 3 mil metros quadrados, a nova praça vai estar à serviço da juventude e das famílias do distrito do Pecém com  campo society, vôlei de praia, pista de skate, pista de corrida, academia ao ar livre, áreas de convivência, paisagismo e quiosques.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.

Compartilhe

Deixe um comentário