Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Leão Montezuma contrata Paulo Quezado para defendê-lo e já não descarta delação

0

O ex-presidente da Superintendência de Obras Hidráulicas do Ceará (Sohidra) e ex-diretor do Dnocs Leão Montezuma contratou o advogado Paulo Quezado para fazer sua defesa e, agora, já cogita a acordo de delação premiada. Montezuma, desde que foi acusado, na delação da Odebrecht, de ter recebido propina de R$ 500 mil em licitação da obra do Sistema Adutor Castanhão, está em depressão.

Montezuma, desde maio deste ano, quando seu nome ganhou os jornais pelos R$ 500 mil em propina, tem sido pressionado pelos familiares e amigos a acertar delação premiada para dizer quem foi o verdadeiro beneficiário do dinheiro. O ex-presidente da Sohidra chegou a ser ameaçado de morte caso levasse a ideia adiante. No entanto a contratação de Paulo Quezado para fazer sua defesa indica a disposição de Montezuma para falar o que sabe ao Ministério Público Federal (MPF)

Entenda

Os ex-executivos da Odebrecht João Antônio Pacífico Ferreira e Ariel Parente Costa delataram formação de cartel entre empreiteiras para obter vantagens na licitação da obra do Sistema Adutor Castanhão.

Ceará News

Compartilhe

Deixe um comentário