Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Mariana Ximenes, Paolla Oliveira e Fernanda Souza são damas no casamento de Claudia Raia

0

Claudia Raia oficializou a união com Jarbas Homem de Mello em uma cerimônia íntima para poucos convidados, na cobertura onde moram, em São Paulo, no sábado (8). Para a celebração, o casal contou com um time estrelado de daminhas de honra que são “filhas de coração e ficção” da atriz: Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica, Fernanda Souza.

“Dia de celebrar o amor de quem a gente ama”, escreveu Fernanda ao posar com Thiaguinho prontos para a cerimônia. A estilista Lethicia Bronstein foi a responsável por assinar os vestidos das daminhas e também o da noiva.

“Ela contou aquela histórias das filhas dela da ficção. São 5 e o Cauã (Reymond), né? Paolla, Marcella, Fe Souza, Mari e Maria Flor, que não pôde vir. E aí, eu disse que queria fazer as daminhas. Fiz as roupas das quatro. Todos os looks tem a mesma base. São vestidos em crepe no rosa seco e antigo e um ombro só bem largo. Tem uma saia envelopada assimétrica e é toda drapeada de duas tem mangas e de duas não tem para brincar um pouco e elas estão lindas.”, comemorou  Lethicia, que também vestiu Sophia, filha de Claudia.

Marcella Rica, Paolla Oliveira, Mariana Ximenes e Fernanda Souza (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Souza (Foto: Thiago Duran/AgNews)

“Eu só posso desejar mais e mais amor pra esse casal que eh uma família pra mim! Que nesse dia a gente celebre esse amor e comemore a vida de duas pessoas tão especiais… Admiro muito o carinho e cuidado que um tem com o outro e com certeza me sinto inspirada por essa celebração”, contou Fernanda Souza, com exclusividade a QUEM.

Lethicia Bronstein também fez o vestido de Sophia, filha de Claudia e Edson Celulari. “Estou fazendo também a da filha de útero, Sophia, como ela diz (risos). A gente brinca que é roupa da intercessão entre a Claudia e a damas da ficção. Porque se trata de um vestido superrodado em um tule bordado de flores de verde e rosas.”

Croqui do vestido das daminhas (Foto: Reprodução)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Fernanda Souza e Thiaguinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)
 Mariana Ximenes, Marcella Rica, Claudia Raia, Fernanda Souza e Poalla Oliveira  (Foto: Reprodução)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário