Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Movimento Por um São Gonçalo de Paz mobiliza mais de 6 mil estudantes do município

0

O movimento Por um São Gonçalo de Paz realizou seu último encontro na manhã desta quarta-feira (08), no auditório da Escola Profissionalizante Walter Ramos de Araújo reunindo jovens estudantes, educadores, comunidade, além de representantes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo.

 

Foram sete encontros realizados em um formato itinerante visitando diversas localidades e distritos do município com o objetivo de levar o diálogo e a discussão de políticas públicas voltadas para uma cultura de paz, combate à drogas ilícitas e a não violência.

Mais de 6 mil e quinhentos estudante de 27 escolas do município participando do movimento por uma cultura de paz, discutindo a problemática das drogas e buscando soluções durante os encontros.

 

Para o Prefeito Cláudio Pinho a busca de soluções para estes problemas é responsabilidade e interesse de todos os são gonçalenses que devem estar cientes do papel de cada um e da união de todos, em busca de uma cultura de paz e melhorias para a nossa cidade. Com Informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário