Pabllo Vittar com Fergie, Maroon 5: Veja resumo do 2º dia de Rock in Rio em vídeos, fotos, gifs e textos

0

Por G1

Pabllo Vittar canta com Fergie no Rock in Rio 2017

Pabllo Vittar canta com Fergie no Rock in Rio 2017

O sábado de Rock in Rio teve Pabllo Vittar (de novo) e Maroon 5 (de novo). De novo sim, mas melhores.

Convidada por Fergie, Pabllo foi o ponto alto do primeiro show no Brasil da carreira solo da ex-diva do Black Eyed Peas. Jogou uma performance festejada no Palco Mundo bem na cara de quem não vê força no pop nacional. Na sexta, a cantora brasileira levou um público digno de Palco Sunset a um standzinho mixuruca de patrocinador.

Sem o fator surpresa, o Maroon 5 fez show parecido, mas para uma plateia só deles. Não ter herdado os fãs de Lady Gaga ajudou um pouco a performance.

O segundo dia de festival teve ainda gritinhos para o “caçula” Shawn Mendes e homenagens para os veteranos Elza Soares e João Donato. Embora a Cidade do Rock estivesse aparentemente mais cheia do que a noite anterior, a previsão por dia segue de 100 mil pessoas, segundo a organização.

Palco Mundo

Maroon 5

Maroon 5 toca 'This Love' no Rock in Rio 2017

Maroon 5 toca ‘This Love’ no Rock in Rio 2017

Na segunda noite seguida tocando no Rock in Rio, as duas diferenças no setlist foram a inclusão de “What lovers do”, single lançado no final de agosto e tocado pela primeira vez ao vivo, e a substituição de “Garota de Ipanema” por “Lost stars”. Mas o sábado foi melhor se o que você queria era cantar junto com a multidão de mãos pro alto músicas que todo mundo já conhece e provavelmente já ouviu igualzinho outras vezes. Leia mais sobre o show do Maroon 5.

Compartilhe

Deixe um comentário