Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Paolla Oliveira comenta desabafo de Juliana Paes: “É tudo nosso!”

0
Juliana Paes e Paolla Oliveira  (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira comentou o desabafo que sua colega de A Força do Querer Juliana Paes fez na segunda-feira (11) após perder para ela o prêmio categoria Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano 2017, do Domingão do Faustão.

LEIA MAIS: Paolla Oliveira brinca sobre estar mais loira depois de Jeiza: “Não quis perder o poder”

“Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria Jeiza e A Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso! Sou sua fã. Beijos”, comentou Paolla.

Na publicação de Juliana, ela falava sobre a tristeza por não ter vencido o prêmio. “Ontem foi lindo e não foi fácil!!!! Foi minha primeira vez no #melhoresdoano no #faustao e estava super ansiosa e esperançosa!. Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito… aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!! Queria ganhar pra ele! Pros meus pequenos que sempre foram tão compreensivos a cada vez q eu ia gravar e eles perguntavam: vc vai virar a Bibi? Como somos vaidosos!!! Como isso nos golpeia de morte”, desabafou.

QUEM

Compartilhe

Deixe um comentário