Pneu explode e mata borracheiro em Aracati, no Ceará

0

Elieudo Firmino da Costa estava fazendo a manutenção do pneu de um caminhão que veio a explodir e o feriu gravemente.  — Foto: Arquivo Pessoal Elieudo Firmino da Costa estava fazendo a manutenção do pneu de um caminhão que veio a explodir e o feriu gravemente.  — Foto: Arquivo Pessoal

Elieudo Firmino da Costa estava fazendo a manutenção do pneu de um caminhão que veio a explodir e o feriu gravemente. — Foto: Arquivo Pessoal

Um borracheiro morreu atingindo no rosto por uma peça de caminhão após o pneu do veículo explodir na tarde de quinta-feira (8), em Aracati, litoral do Ceará. A vítima, identificada por Elieudo Firmino da Costa, de 48 anos, era proprietário da borracharia onde ocorreu o acidente.

A vítima estava realizando a manutenção de um caminhão, de acordo com policiais. Por conta da pressão do ar, o pneu explodiu e arremessou o semiarco, peça do eixo central da roda do caminhão, atingindo a vítima.

O borracheiro foi encaminhado para o hospital da região, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia investiga o caso e apura as circunstâncias do fato. Uma perícia foi solicitada para a borracharia.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário