Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Prefeita Laís Nunes assina ordem de serviço de 2 milhões em obras para saneamento básico em Icó

0

A prefeita de Icó Lais Nunes assinou no último sábado, 9, na Quadra de Esportes do BNH e São Vicente de Paula, ordem de serviço de R$ 2 milhões de reais em obras para saneamento básico.

Além de enorme montante financeiro liberado para resolver um dos maiores problemas na cidade que é a falta de saneamento básico em várias localidades, grande projeto de cidadania e prestação de serviços foram prestados aos cidadãos dos bairros referidos, com a presença do poder público municipal nas áreas de limpeza pública, assistência social, saúde, cultura, expedição de documentos, lançamento do Projeto Social Café com Bolsa; infraestrutura, música, apresentação de grupos artísticos das comunidades, dança e lazer.

O evento contou também com a presença do vice-prefeito Dr. Quilon Peixoto; ex-prefeitos de Icó; ex-deputado Neto Nunes; vereadores, servidores públicos; lideranças comunitárias; secretários municipais, comerciantes, representantes de instituições públicas e privadas; jovens, estudantes e de centenas de moradores dos bairros que serão beneficiados.

“Venceremos as dificuldades e faremos uma gestão voltada para todos os icoenses, e, logicamente  em todas as áreas da administração. Saneamento básico é uma das obras mais importantes para a população”, ressaltou Laís Nunes.

Com A.I

Compartilhe

Deixe um comentário