Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Prefeitura de Guaraciaba abre 80 vagas para assistente de professor da educação infantil

0

No interior do Estado do Ceará, a Prefeitura de Guaraciaba do Norte publicou o edital de processo seletivo público para a função de assistente de professor da educação infantil, no âmbito da rede pública municipal de ensino. Os 80 profissionais que serão contratados irão receber bolsa mensal no valor de R$ 400, com carga horária de 20 horas semanais.

Os requisitos são: ser estudante de curso de nível superior de Pedagogia, regularmente matriculado e cursando, no mínimo, o 3º período; não ter vínculo empregatício com o serviço público; ter disponibilidade de carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão efetuadas gratuitamente na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Monsenhor Furtado, 232, Centro, Guaraciaba do Norte/CE, nos dias 7 e 8 de agosto de 2017, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

Ficha de Inscrição devidamente assinada;
Declaração de matrícula no curso de Pedagogia, no mínimo no 3º período, da Faculdade/Instituição de Ensino Superior;
Cópia do RG;
Cópia do CPF;
Cópia do Título de Eleitor e do comprovante da última votação;
Cópia Comprovante de Residência;
Currículo com a devida documentação comprovatória.

Além da análise de currículo, serão realizadas entrevistas, no período de 10 e 11 de agosto de 2017, das 8h às 12h e de 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação.

Tribuna do Ceará

Compartilhe

Deixe um comentário