Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Prestes a dar à luz, Mayra Cardi posa sexy com Arthur Aguiar: “Me faz sentir linda e viva”

0
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Karine Maia)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar formam mesmo um casal picante! Em conversa com QUEM, a coach alimentar revelou que a libido sexual dela e do marido não diminuiu com a gravidez. No nono mês da gestação de Sophia, ela afirma continuar com autoestima em dia, graças aos muitos elogios do ator diariamente. Mayra também é mãe de Lucas, de 17 anos.

“O sexo, às vezes, é visto pelas próprias mulheres de maneira suja. Já escutei que grávida e sexo não combinam ou que grávida e sensualidade não têm nada a ver… É triste saber que ainda tem mulheres que pensam assim. Até ontem, eu também me incluia nesse bolo, porque fomos criadas assim. Devo essa mudança ao Arthur! Ele me faz sentir linda e viva, ele me acha a mulher mais linda e sexy do mundo e repete isso mil vezes por dia até que eu me sinta assim. Nos damos muito bem e temos namorado como ou até mesmo mais que antes. O pensamento é tão simples: mulheres só estão grávidas porque houve sexo, então porque parar? O sexo é uma forma linda e mágica de amar, tanto que gera uma nova vida a partir desse amor todo, que não está cabendo mais entre dois para que possam ser três”, afirma.

LEIA MAIS: Mayra Cardi rebate fã que a acusou de manipular imagem: “Comentário imbecil”

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Karine Maia)

Para Mayra, as pessoas deixam de fazer sexo na gravidez por falta de conhecimento. “Não deveria ser, mas esse assunto infelizmente ainda é muito polêmico nos dias de hoje. Eu mesma tinha muitos preconceitos e medos sobre esse assunto. As pessoas acham que machuca o bebê ou que não pode. As mulheres, quando se tornam mães, são colocadas em um pedestal de santas intocáveis. Muitas vezes deixam de ser mulheres para serem mães, como se uma coisa anulasse a outra, estragando até mesmo seus casamentos por esquecerem do seu lado mulher, pelo qual o marido se apaixonou”, aconselha.

LEIA MAIS: Mayra Cardi desabafa: “Sophia fazendo hora extra na barriga”

A influenciadora digital acredita que o sexo na gravidez faz bem até para o bebê. “Estar grávida e poder amar mais ainda só fará bem ao bebê. Tudo que faz bem à mãe, faz bem ao bebê. Estudamos muito sobre, lemos pesquisamos e fizemos consultas com especialistas para entender melhor o assunto. Resumo: façam muito amor, pois só ajuda. Agora no final da gestação, ajuda mais ainda adiantando a vinda do bebê ao mundo e facilitando para o parto O mesmo hormônio durante o sexo é o hormônio produzido também pela mulher durante o parto, e pelo mesmo lugar que o bebê entrou para ser gerado é por onde ele sairá. Hoje, vejo o sexo na gestação com mais clareza e a beleza como ele deve ser”, confessa.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Karine Maia)

LEIA MAIS: Mayra Cardi rebate comentários em foto ‘estranha’: “Me segue porque tem inveja”

Mayra vai além e já planeja a educação sexual de Sophia futuramente. “Não mentirei para minha filha que ela veio da cegonha, porque não terei vergonha de dizer sobre a beleza do amor que existe entre eu e o pai dela para trazê-la ao mundo. O preconceito, sujeira e pudor estão nos nossos olhos e não nos de uma criança. A forma de magia ou agressividade que isso será passado fará toda a diferença na vida dela. Se um bebê que é uma coisa tão linda e pura vem através do sexo, por que passamos da forma mentirosa para os nossos filhos? Do que ter vergonha? Não seria a forma de entregar isso que está errada? Enfim, cada um com seu conceito. O amor para mim e para o Arthur é digno de respeito”, conclui.

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Karine Maia)
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Karine Maia)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário