Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Príncipe Harry cumprimenta público na véspera de seu casamento em Windsor

0

O Príncipe Harry, acompanhado de seu irmão William, saiu do Castelo de Windsor na tarde desta sexta-feira (18), véspera de seu casamento, para cumprimentar o público que já espera pelo evento do lado de fora do castelo.

Harry se casa com a atriz americana Meghan Markle neste sábado (19), com cobertura em tempo real do G1.

Alguns fãs da família real britânica estão acampados nos arredores do castelo há dias.

Meghan será levada até o altar da capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, pelo príncipe Charles, pai de William e Harry.

Príncipe Harry cumprimenta público um dia antes do casamento em Windsor

Príncipe Harry cumprimenta público um dia antes do casamento em Windsor

Meghan e sua mãe Doria Ragland chegaram nesta sexta ao hotel Cliveden House, onde passarão a noite e de onde sairão no sábado rumo ao Castelo de Windsor.

A cerimônia será para 600 convidados. Outros 2.000 convidados estarão nos jardins do castelo. Depois da cerimônia, os noivos farão um passeio de carruagem pelas ruas de Windsor para cumprimentar o público.

Meghan Markle e sua mãe Doria Ragland chegam nesta sexta-feira (18) ao hotel Cliveden House para passar a noite antes de seu casamento com o príncipe Harry (Foto: Steve Parsons/Pool Photo via AP) Meghan Markle e sua mãe Doria Ragland chegam nesta sexta-feira (18) ao hotel Cliveden House para passar a noite antes de seu casamento com o príncipe Harry (Foto: Steve Parsons/Pool Photo via AP)

Meghan Markle e sua mãe Doria Ragland chegam nesta sexta-feira (18) ao hotel Cliveden House para passar a noite antes de seu casamento com o príncipe Harry (Foto: Steve Parsons/Pool Photo via AP)

Saiba como será o casamento real de Harry e Meghan (Foto: Infografia: Rodrigo Cunha, Igor Estrella, Karina Almeida/G1) Saiba como será o casamento real de Harry e Meghan (Foto: Infografia: Rodrigo Cunha, Igor Estrella, Karina Almeida/G1)

Saiba como será o casamento real de Harry e Meghan (Foto: Infografia: Rodrigo Cunha, Igor Estrella, Karina Almeida/G1)

Compartilhe

Deixe um comentário