Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

RODRIGO SIMAS DIVIDE CLIQUE COM AGATHA MOREIRA EM SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

0
Rodrigo Simas e Agatha Moreira  (Foto: Reprodução)

Rodrigo Simas dividiu com os seus seguidores do Instagram um clique ao lado de Agatha Moreira, tirado em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, onde os dois passaram o ano-novo ente amigos.

 

Os fãs dos atores ficaram empolgados com o post. “Casal lindo” e “Casalzão maravilhoso”, foram alguns dos elogios deixados na foto, que em poucos minutos ganhou mais de 50 mil curtidas.

Rodrigo e Agatha estariam vivendo um romance desde o final de agosto, quando foram flagrados aos beijos na festa de aniversário de Gabi Lopes, em São Paulo. Eles também  já foram fotografados juntinhos em uma praia do Rio, conferindo um eclipse lunar.

Recentemente, em entrevista a QUEM, a atriz, que não confirmou o romance, disse que estava curtindo os rumores. “Estou me divertindo com toda essa curiosidade em torno da minha relação com o Rodrigo. É sinal de que o nosso casal “Erma” está conquistando o público da novela Orgulho e Paixão. Mas não estamos namorando. Para que usar rótulos?”

Questionada sobre como se aproximaram, ela se limitou a confirmar relações profissionais. “Já fizemos três novelas juntos: a de agora, Novo Mundo, em 2017, e Malhação, em 2012.”

Rodrigo Simas e Agatha Moreira  (Foto: Reprodução)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário