Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Shoppings oferecem serviços de emissão de CNH, carteira de trabalho e até passaporte

0

Rapidez e comodidade são pontos fundamentais em qualquer tipo de atendimento. Quem procurou serviços como a emissão de Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação e Passaporte oferecidos em shoppings da capital ficou satisfeito. A reportagem é da TV Jangadeiro.

“A praticidade não tem igual, você vai para passar o dia inteiro no shopping e ainda pode resolver essas coisas”, conta o empresário Ramon Garcia, que foi ao shopping Iguatemi para renovar a CNH.

O gerente de comunicação do Detran Ceará, Paulo Ernesto, confirma a totalidade dos serviços que são oferecidos nesses locais. “O Detran oferece nos shoppings os mesmo serviços que oferece em suas outras unidades, tanto em Fortaleza quanto no interior”, relata.

Para serviços do Tribunal Regional Eleitoral, o coordenador de Atendimento do TRE, Jehovan Netto, conta que o local possui uma média de 140 a 190 atendimento por dia. O funcionamento é de segunda a sexta, das 10h às 19h.

Vale lembrar que, para serviços como emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego é necessário o agendamento pela internet. Para serviços de alistamento eleitoral, primeira via do título, troca de zona eleitoral e revisão biométrica, os eleitores podem procurar os postos do TRE nos shoppings Riomar, Benfica, Parangaba e Del Paseo.

Compartilhe

Deixe um comentário