Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Solteira, Anitta ensina maquiagem para 1º encontro: “Para impressionar é um make ‘nadão'”

0

Anitta sempre foi uma mulher vaidosa, mesmo quando vivia em Honório Gurgel, subúrbio do Rio de Janeiro, e não tinha condições de comprar produtos de beleza caros e nem cortar os cabelos em um salão com um profissional. “Sempre gostei muito de me cuidar. O que mudou hoje é que entendo mais. Mas era curiosa, ficava testando as coisas. Aprendi a me maquiar sozinha, passando, errando, fazendo de novo. Eu ia fazendo e vendo. Aí, tirava foto e se ficasse feio, eu consertava. Também cortava meu próprio cabelo porque não tinha grana para isso. Mas só sabia um corte. Eu colocava ele todo para cima, fazia um rabo bem alto e cortava. Quando soltava, ele ficava repicadinho”, lembra ela, dos tempos difíceis.

LEIA MAIS: Anitta aproveita dia de folga para renovar o bronze

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Alguns anos se passaram e hoje a estrela — que já alçou voos internacionais e tem condições de arcar com um beauty squad de primeira– foi convidada para criar cinco novas cores de batons para o portfólio de Intense, linha de O Boticário. A nova coleção foi lançada em um show da cantora na Audio Club, em São Paulo. “Na minha necessaire de maquiagem não pode faltar uma base mate e um batom. Batom resolve tudo, você consegue fazer olho, boca…Minhas amigas ficam chocadas como eu maquio rápido. Se você me der três coisinhas, eu invento. Consigo maquiar minhas amigas, sim, elas gostam e me pedem”, conta Anitta.

LEIA MAIS: Anitta lança animação infantil e revela que filhos de amigos ajudaram na criação: “Foi essencial”

Show da Anitta  (Foto: Ali Karakas/ Divulgação)

Já que está solteira há um mês, quando terminou o casamento com o empresário Thiago Magalhães, pedimos que a cantora e expert em maquiagens rápidas desse sua dica para o make perfeito para o primeiro encontro. Aquele tão temido e esperado date! “Tem que ser um make quase nada, sou bonita sem, acordei assim (risos). Eu faço como ninguém esse make. Como homem não entende nada de maquiagem, você vai fazer de uma maneira que ele vai pensar que você não se maquiou, mas você vai lá e dá seu nome. Ele vai olhar e dizer: ‘Gosto assim sem maquiagem’ (risos). De preferência, você manda uma foto supermaquiada para ele e depois aparece assim! Só de base, corretivo, blush, máscara de cílios e um batonzinho. É assim, pra sair com o bofe, pra impressionar é um nadão”, revela a cantora, que se garante na conversa.

LEIA MAIS: Anitta se apresenta no Canta Niterói e brinca com solteirice: “Agora posso ficar até de manhã”

Show da Anitta  (Foto: Ali Karakas/ Divulgação)

“Meu maior truque para impressionar é a transparência! Sou muito transparente, sou muito sincerona, vem na minha cabeça eu falo”, conta ela, que não tem medo de levar um fora. “Levar um fora? Como assim? A pessoa só vai falar: ‘Não quero’. Aí, você fala ‘ok!’. Permanecer insistindo é que não pode. Você tentou, se a pessoa falar ‘não’, é ‘não’. Eu mando (uma mensagem): ‘Ow, curti você, cadê você, não vai aparecer?’. Sou muito  transparente, falo assim na latona”, explica.

E essa tática dá certo, Anitta, conta pra gente? “Sempre dá (risos). Mas você não pode ficar falando: ‘Cadê você, blá, blá’. Tem que falar: ‘Oi, tava afinzona, cadê? Não vai aparecer, não?!’ Você tem que ir confiante. Tem que chegar com a certeza de que tá ganho o game. Você não pode chegar metendo uma dessas se não está segura por dentro. Você tem que ter certeza de que é seu. Se ele sumir, paciência! E ainda manda assim: ‘Afff, você não sabe o que perdeu, amor (risos)”, conta.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Caramba, Anitta, sua autoestima sempre foi assim elevada? “Não, mas a gente tem que ser, porque senão é a gente que é pisada. Não que eu pise em alguém, mas é que sou sincerona. Se eu tô afim, não faço joguinhos, entendeu?! Eu não fico tipo: ‘Ai, não sei, talvez’…”.

Com tanta segurança, autoestima e maturidade, deve estar chovendo na horta da cantora. Será? “A gente deixa mais reservado (risos)! Mas estou solteira, né, tenho 25 anos?!”, esquiva-se.

E se você pensa que a estrela, só porque é uma pessoa pública, se priva de sair com novas pessoas com medo de ser descoberta pela mídia, está muito enganado. “Faço tudo que tenho vontade de fazer. Se eu estou a fim de ir num cinema, eu vou, se estou a fim de ir num restaurante, eu vou. Sou completamente nem aí. Gente, tenho 25 anos, tenho que viver minhas paradas, entendeu?! Vou vivendo a vida normal, sem me policiar”, conta.

Anitta ganha beijão de cantor no Prêmio Multishow (Foto: Brazil News)

A prova disso é que na semana passada, durante a apresentação do Prêmio Multishow, Anitta fez uma brincadeira no palco e acabou ganhando um beijão do músico Leandro Martins, do grupo Atitude 67. “Cara, não estava combinado, não estava no roteiro. Eu adoro brincar com as pessoas, faz parte de quem sou eu. Só que eu acho o seguinte, se estou brincando e alguém entra na brincadeira, não posso ficar de ‘nhem nhem nhem’. Se eu estou brincando, estou brincando. Foi só um beijo. O povo beija aí e não muda nada na vida. Mas eu não conhecia o cara e sigo sem conhecer. Não falei com ele depois”, explica.

LEIA MAIS: Cantor dobra número de seguidores após beijar Anitta

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário