Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Temer se reúne com Tasso para discutir apoio do PSDB às reformas

0

O presidente Michel Temer se reuniu por mais de uma hora nesta sexta-feira (11), em São Paulo, com o presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE).

 

A informação foi dada pelo senador, que fez questão de divulgar o encontro com o presidente, cujo objetivo foi discutir o apoio do partido às reformas da Previdência, em discussão no Congresso, e tributária (que ainda será enviada).
Na votação da denúncia, quase metade da bancada do PSDB na Câmara votou contra Temer, ou seja, a favor do prosseguimento do processo contra ele para o Supremo Tribunal Federal.

No encontro desta sexta, na casa do empresário Abílio Diniz, Tasso disse que o PSDB apoia as reformas, mas não pode assegurar todos os votos da bancada a favor das propostas. Mas que vai se empenhar para que, mesmo a parcela da bancada que votou contra o presidente na sessão da Câmara que analisou a denúncia de corrupção, se posicione favoravelmente às reformas.
Temer buscou Tasso Jereissati depois de ter se encontrado, nesta semana, com o prefeito de São Paulo, João Doria, e com o senador Aécio Neves.

Tasso defende que o PSDB deixe os postos no governo, mas continue votando a favor das reformas.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário