Valim rebate Cabo Sabino e ressalta nome de Eunício para o Governo do Ceará em 2018

0

O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), reuniu-se, nesta terça-feira (8), com os deputados federais Moses Rodrigues e Vitor Valim durante o almoço para debater o cenário político para a sua candidatura ao Governo do Ceará em 2018. No encontro, Valim rebateu a declaração do deputado federal Cabo Sabino, ressaltando que a candidatura do senador “já nasce vitoriosa” e que o parlamentar deveria reavaliar sua postura e integrar-se ao projeto da oposição.

Sabino disse hoje que o governador Camilo Santana “no cenário de hoje, seria reeleito no primeiro turno” e que a oposição estaria perdendo tempo ao não lançar um nome para o Palácio da Abolição. Valim ressaltou que Eunício já é o nome da oposição ao Governo do Estado e conta com o apoio de lideranças como o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, o deputado estadual Capitão Wagner, do presidente regional do PSD, deputado federal Domingos Neto, do também deputado federal Genecias Noronha e do presidente nacional interino do PSDB, senador Tasso Jereissati.

De olho em 2018

No encontro, Eunício Oliveira confirmou sua candidatura ao Governo do Ceará e afirmou que a única possibilidade de não disputar o Abolição é se o senador Tasso Jereissati lançar-se candidato. Nesse caso, Eunício apoiaria o nome do tucano contra Camilo.

Ceará News

Compartilhe

Deixe um comentário