Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Vettel é o mais rápido em testes marcados por retorno de Kubica à Fórmula 1

0

O alemão Sebastian Vettel (Ferrari), líder do Mundial de Fórmula 1, foi o mais rápido na segunda sessão de testes no circuito de Hungaroring nesta quarta-feira, dia marcado pela volta do polonês Robert Kubica à categoria, a bordo de um dos carros da Renault.

Seis anos após o grave acidente sofrido no rali Ronde di Andora, na Itália. Apesar das sequelas do incidente, Kubica fez o quarto melhor tempo no seu retorno à principal categoria do automobilismo mundial, ficando a quase 1,5 segundos de Vettel.

A volta, no entanto, foi também marcada por incidente curioso. Ao sair dos boxes pela primeira vez em Hungaroring, Kubica acabou tocando a roda traseira direita na parede. O impacto derrubou uma placa de publicidade e assustou os mecânicos da Renault.

Na pista, porém, o piloto voltou a mostrar porque ainda é lembrado na Fórmula 1. Além do quarto tempo, Kubica foi quem mais deu voltas na pista na segunda sessão: 142.

O segundo colocado no treino foi o britânico Lando Norris, da McLaren, seguido do finlandês Kimi Raikkonen, também da Ferrari.

EFE

Compartilhe

Deixe um comentário