Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Inaugurada a nova sede da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante

0

Em dia de festa e com uma seção solene, que contou com a presença do prefeito Cláudio Pinho, do presidente da Câmara vereador Ednaldo Lopes Martins, vereadores, autoridades civis e eclesiásticas e do povo em geral, foi inaugurada à nova sede da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, que recebeu a justa homenagem de Vereador José Evaldo Martins.

Em novas e modernas instalações a Câmara Municipal situada na Avenida Prefeito Maurício Brasileiro Martins, ocupando uma área de 2.429,12m², de fácil acesso, com plenário amplo e moderno, gabinetes para todos os vereadores e suas acessórias, painel eletrônico, sistema de som, garagens, etc.

Quem está de parabéns é o povo, como disse o vereador Góes do Pecém, depois de 148 anos de emancipação política, nosso município agora tem realmente um prédio digno, para que os representantes do povo possam exerçam suas atividades, com mais conforto e com mais qualidade. Um lugar onde os vereadores possam recebam seus eleitores com mais conforto.

 

De parabéns também o presidente da casa vereador Ednaldo Lopes Martins, que viu seu sonho realizado depois de tanta luta, parabéns ao prefeito Cláudio Pinho que sem seu apoio não seria possível e finalmente parabéns a todos os vereadores que não mediram esforços para a realização desta obra.06

Compartilhe

Deixe um comentário