Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Fortaleza amanhece debaixo de forte chuva

0

 

07:24 · 09.03.2017 / atualizado às 10:49
Fortaleza amanheceu, nesta quinta-feira (8), debaixo da chuva mais intensa na cidade em 2017. De acordo com dados da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), todos os postos da capital atingiram grandes índices. No Ceará, mais de 100 municípios receberam chuvas.O maior volume da capital cearense foi registrado no posto Água Fria. Lá, as precipitações bateram 110mm, que representa o maior montante do ano. Já no posto Pici, que havia registrado maior volume até então, contabilizou 91mm. Por fim, no posto Castelão, o volume foi de 64,8mm.

>> Volume da última chuva em Juazeiro do Norte equivale a 90% do somado em março

Com as precipitações, a cidade sofreu diversos prejuízos como pontos de alagamento e problemas em semáforos, o que acarretou em interferências no trânsito nas primeiras horas da manhã. Além disso, o Aeroporto de Fortaleza passou a operar sob restrições meteorológicas com 4 registros de cancelamentos.

Mais precipitações

As chuvas das últimas 24 horas – de 7h desta quarta-feira (8) até as 7h desta quinta – também chegaram de forma intensa à Região Metropolitana. Em Caucaia, o volume foi de 102mm e, em São Gonçalo do Amarante, foi de 85.

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário