Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

De férias da TV, Bianca Bin diz que está se cuidando: “Fazendo terapia e aula de canto”

0
Bianca Bin (Foto: Guilherme Lima)

Bianca Bin está aproveitando ao máximo o período que está fora da televisão, desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, trama das 9h de Mauro Mendonça Filho, na qual ela viveu Clara. Em conversa com QUEM, a atriz contou que não ficou parada nas férias. Ela está usando o tempo livre para cuidar da mente e se aprimorar como artista.

LEIA MAIS: Bianca Bin aposta em transparência e mostra novo visual em evento em São Paulo

“Estou cuidando de mim. Estou fazendo terapia, fiz check up geral, aula de canto e comecei agora inglês. Estou fazendo aula de canto mais para o uso da voz mesmo. Como atriz, fazer exercícios com a voz só agrega. Estou de férias da TV relaxando, mas também estou trabalhando e estudando. Em 2019, eu vou voltar a fazer teatro”, declarou.

No último domingo (9), Bianca concorreu ao Prêmio Melhores do Ano 2018, do Domingão do Faustão, por sua personagem no folhetim que saiu do ar em maio. Desbancada por Giovanna Antonelli, a Luzia de Segundo Sol, ela comemorou o troféu do amado, Sérgio Guizé, vencedor como o seu Gael, também de O Outro Lado do Paraíso.

No início de novembro, o casal curtiu junto o cruzeiro WS on Board, de Wesley Safadão. Os artistas fizeram questão de posar com o anfitrião do navio e Bianca assumiu ser fã do trabalho dele. “Não tem como a gente não conhecer Wesley Safadão e não ouvir uma música dele. Tenho respeito enorme pela carreira de sucesso dele”, elogiou.

Bianca Bin e Sérgio Guizé com Safadão (Foto: )
Bianca Bin (Foto: Reprodução)
Bianca Bin (Foto: Reprodução)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário