Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

CAMAROTE QUEM

0
Iza, uma das atrações do Camarote Quem O Globo em 2018 (Foto: Selmy Yassuda)

Espaço mais exclusivo do Sambódromo carioca, o Camarote QUEM O Globo está de volta à Marquês de Sapucaí no Carnaval 2019. Com o tema Quem é Quem no Carnaval, homenageando os grandes nomes do samba, o local receberá artistas e convidados vips nos dias 2, 3 e 4 de março, durante os desfiles dos grupos de acesso e especial, e no dia 9, para o Desfile das Campeãs.

Localizado no setor 7 do Sambódromo, com posição e vista superprivilegiadas da avenida do samba, o Camarote QUEM O Globo começará a festa recebendo seus convidados no meeting point da Marina da Glória, onde cada folião ganhará seu abadá assinado pela Malwee e contará com um serviço exclusivo e gratuito de customização, além de drinques de boas-vindas. Símbolo da alegria carnavalesca, as serpentinas foram a principal inspiração da marca para criar as camisetas. A estampa representa o brilho multicor do Carnaval.

A marca também levará outras ativações aos convidados do camarote. A “Máquina do Sorriso” presenteará os foliões com lindas pochetes da Malwee. A proposta é que os convidados troquem um sorriso por um gift, e todos esses sorrisos juntos vão virar o vídeo “O Maior Sorriso da Sapucaí”, que será divulgado em seus canais digitais.

Malwee assina as camisetas do camarote QUEM O Globo (Foto: Eduardo Garcia/ QUEM)

Ali, na casa do samba carioca desde 1984, quando o Sambódromo foi inaugurado, os convidados de Quem e O Globo vão conhecer um pouco mais da história do gênero que começou com Pelo Telefone, o primeiro samba gravado, composto por Donga e pelo jornalista Mauro de Almeida em 1917. Em uma viagem pela trajetória do Carnaval, na cenografia do Camarote Quem O Globo os foliões vão relembrar os baluartes do samba, tanto do passado, como CartolaCarmem MirandaDona ZicaJamelão e Joãosinho Trinta, quanto do presente, como Martinho da VilaPaulo Barros e Renatinho Sorriso, o famoso gari que virou símbolo da alegria da passarela do samba.

Sabrina Sato (Foto: Daniel Janssens)

Mas o ritmo dos tamborins não é único no Camarote QUEM O Globo: uma atração musical diária vai animar a pista com os mais diversos gêneros, assim como DJs trarão para o espaço os hits do momento. E o samba, nosso ritmo homenageado, vai tomar conta do palco: nomes como Ivo Meirelles, Xande de Pilares, Ferrugem, Imaginasamba e Melanina Carioca prometem honrar a temática. Mas também preparamos algumas surpresas do funk, que é a cara do Rio!

Musas e rainha
Para abrilhantarem ainda mais o camarote, Quitéria Chagas — rainha de bateria da Império Serrano — e Viviane Araújo — rainha de bateria do Salgueiro — foram escolhidas como musas. Já Elza Soares, de 88 anos — destaque no carro abre-alas da Mocidade Independente de Padre Miguel — foi eleita a rainha do camarote.

SERVIÇO ESPECIAL 
Para aguentar o pique, os convidados contam com estações gastronômicas e bares distribuídos pelos três andares do local, que é climatizado e possui áreas de convivência e descanso, além da concorrida frisa, onde o folião vê as escolas de pertinho, como se fizesse parte do desfile. Mais mordomia: a Refit disponibilizou torres de carregadores celulares espalhadas por todos os ambientes, além de um lounge para massagens nos pés.

Refit repete ação com estações de carregadores de celular (Foto: Renato Wrobel)
Melanina Carioca é atração confirmada em 2019 (Foto: Divulgação)
Renato Góes e Thaila Ayala (Foto: Fabio Cordeiro)

CAMARIM EXCLUSIVO 
Quem não quer perder o brilho na folia, também terá acesso ao nosso espaço de beleza by  L’Oréal, na qual disponibilizaremos cabelo e make para as convidadas com asinatura de Elseve e Maybelline NY.

MIMOS ESPECIAIS 
O novo Fairmont Copacabana, que será inaugurado no primeiro semestre de 2019 na capital fluminense, também enviará gifts para alguns convidados selecionados. Famosos, influencers e vips escolhidos a dedo receberão um kit de amenities do hotel junto com o convite do Camarote Quem O Globo. Parte da bandeira de luxo da Accor, o hotel contará com 375 apartamentos, com 68 suítes e 54 Fairmont Gold Rooms, categoria de elite com serviços superexclusivos.

O Fairmont Copacabana, hotel de luxo parceiro do Camarote Quem O Globo, que será inaugurado em abril (Foto: Divulgação)

COBERTURA EM TODAS AS REDES
Quem não está fisicamente presente no Camarote QUEM O Globo, pode acompanhar tudo que acontece ali e na avenida pelas nossas plataformas digitais. Em 2018, quando o espaço recebeu 4 mil convidados, com mais de 200 celebridades e 15 shows, o site de QUEM teve 34 milhões de pageviews, sucesso repetidos em outras plataformas digitais: no Facebook de QUEM foram mais de 4,7 milhões de pessoas alcançadas e no Instagram o alcance chegou a 9 mihões de pessoas. Foram 235 posts no Instagram, 72 vídeos no Facebook, 783 matérias, 2.752 fotos e 2,5 milhões de curtidas, totalizando mais de 20 milhões de usuários alcançados nas plataformas de QUEM. Já o canal exclusivo do Camarote no site do jornal O Globo teve 2,4 milhões de visitantes únicos. Venha curtir a folia com a gente!

Carol Castro e Viviane Araújo, que em 2019 repetirá o posto de musa do Camarote QUEM (Foto: Fabio Cordeiro)
Compartilhe

Deixe um comentário