Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

FÃ PEDE PARA ENGRAVIDAR DE GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA REBATE

0

Andressa Suita, Gusttavo Lima e os filhos, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução / Instagram)

Pensa uma resposta rápida e rasteira! Andressa Suita não deixou barato quando uma fã fez uma proposta pra lá de ousada ao maridão da modelo, o cantor sertanejo Gusttavo Lima, no Instagram.

LEIA MAISAndressa Suita usa look grifado de R$ 14 mil para show de Gusttavo Lima

“Gustavo, faz um filho comigo, e vamos continuar reproduzindo essa genética maravilhosa”, escreveu a moça, que ainda usou emoji de coração e de carinha apaixonada. Andressa, mãe de Gabriel, que completa 2 anos em junho, e Samuel, de 9 meses, disparou: “então você tem que fazer um filho comigo, né, porque eles são a minha cara”.

LEIA MAISAndressa Suita exibe corpo sequinho menos de um ano depois de dar à luz

Casada com Gusttavo Lima desde 2015, Andressa Suita costuma usar a web para mostrar seu lado influencer, especialmente nas dicas para as mamães e, claro, para se declarar à família.

LEIA MAISAndressa Suita flagra Gusttavo Lima tirando uma soneca em quarto de brinquedo de filhos: “Desmaiado”

“As pessoas mais próximas a mim sabem que me entrego inteira a todas as experiências que se apresentam na minha vida. Quando engravidei pela primeira vez, me senti maravilhosa e aceitei toda a força da natureza fluindo no meu corpo, dos primeiros movimentos do Gabriel ao parto e, sobre amamentar, não seria diferente. Mergulhei no meu puerpério para fazer cada gota de leite valer a pena. Como tantas mulheres, mãe de primeira viagem, eu desejava muito dar de mamar. Primeiro veio a pega, depois a descida do leite (e eu sempre tenho bastante, graças a Deus), os mamilos machucados e uma cirurgia no Gabriel para cortar o freio da língua. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei. Me senti incapaz. Duvidei da minha habilidade de ser mãe. Mas fui abençoada ao ponto de poder reviver tudo de novo, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e, agora, amamentar”, chegou a escrever ela ao falar da experiência de mamãe de segunda viagem.

LEIA MAISFilhos de Gusttavo Lima conquistam mais de 1,7 mi de likes em fotos na web

Ela também mostra não ter papas na língua quando se trata do maridão galã, que faz um sucesso danado com as mulheres. Como quando ele postou uma foto sem camisa durante um voo. “Hey pai, virou muso fitness? Cadê a roupa do cantor?”, alfinetou ela ao comentar o post, divulgado em julho do ano passado.

(Por Léo Gregório)

QUEM

Compartilhe

Deixe um comentário