Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Carol Dantas encanta ao compartilhar momento com o filho recém-nascido, Valentin, pela primeira vez

0

Carrol Dantas compartilha momento fofo ao lado do filho

Carol Dantas é a mais nova mamãe do pedaço! A loira deu à luz Valentin, seu primeiro filho com Vinicius Martinez, no último sábado, 14, na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Neste domingo, 15, ela compartilhou o primeiro momento ao lado do pequeno. Em seu stories do Instagram, ela apareceu segurando o recém-nascido no colo.

No vídeo, o bebê aparece dormindo enroladinho em um coberto azul. “Meu bebêzinho nasceu. Depois eu venho aqui falar com vocês, contar tudo da minha experiência”, tranquilizou os fãs.

Na noite de ontem, 14, Carol publicou uma mensagem tranquilizando os seguidores após o nascimento de seu filho, além de mostrar a decoração do quarto do caçula que foi com o tema de dinossauros.

“Está tudo bem com a gente. Obrigada por todas as mensagens. Em breve volto com novidades, mas enquanto isso vou mostrar o quarto da maternidade pra vocês”.

Tanto a porta da maternidade, quanto algumas almofadas e outros detalhes do quartinho da maternidade levam o escrito Valentin com a grafia de Davi Lucca, filho de 8 anos da influencer, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr.

Carol Dantas mostra o rostinho do filho pela primeira vez / Reprodução/ Instagram
por CARAS Digital
Compartilhe

Deixe um comentário