Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Empresa abre 200 vagas para áreas Financeira, Administrativa e TI em Fortaleza

0

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A companhia Qintess iniciou a expansão de suas operações no Nordeste com a implantação de uma filial em Fortaleza. Nesse sentido, a empresa abriu mais de 200 vagas para analistas e especialistas em suporte para áreas Financeira, Administrativa e de Infraestrutura de TI.

A equipe da unidade da Capital cearense será responsável pelo atendimento de projetos locais, com a combinação de equipe interna, profissionais remotos e especialistas alocados dentro dos clientes.

Todas as oportunidades são para contratos fixos, no regime CLT, elegíveis para pessoas com deficiência (PCD), sem distinção de gênero, e contam com benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-creche e convênio farmácia.

Candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem enviar dados pessoais e currículo atualizado para o e-mail recrutamentoeselecao@qintess.com. Para mais informações, a lista completa de vagas e os requisitos técnicos para cada posição estão disponíveis on-line, nos links https://resourceit.com/carreira e https://www.linkedin.com/company/qintess/jobs/.

A Qintess

Qintess possui aproximadamente 3.500 funcionários e mais de 2.000 clientes, com operações no Brasil, Chile, Colômbia, Estados Unidos e EMEA. Entre seus principais clientes estão sete das dez maiores instituições financeiras do mundo, oito das dez maiores empresas de serviços públicos do Brasil e duas das três maiores empresas de telecomunicações do País. Para saber mais, acesse: www.qintess.com.

Compartilhe

Deixe um comentário